Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Looks da Lady Gaga no VMA



Eu queria muito mesmo saber quem é o responsável por todo esse visual da Lady Gaga. E mais que isso, eu queria saber se ela usa isso por que gosta ou só para ser diferente!
Enfim, você viram os modelitos da Lady no VMA? Estou chocada até agora!!!!!! Amigha, você tá precisando de um fashion rehab!

Tudo começou com esse look Fashion Pomba Gira! Alguma coisa meio fantasma da ópera, meio urubu style!looks, lady gaga, routes, vma, estranhos

Logo depois veio essa roupinha a lá Britney Spears, até aí tudo bem, se ela não tivesse começado a sangrar (???) no meio da apresentação…
lady gaga, looks, roupas, vma
Para mim o limite da bizarrice foi essa roupa. Um lindo vestido vermelho rendado com direito a coroa e cobrindo o rosto.
Prefiro não dizer mais nada…
vma, lady gaga, look, roupa
Esse look meio futurista acho que foi o mais normalzinho! Vamos dizer que está mais estilo Gaga de ser!
lady gaga, looks, vma, roupas
Algo me diz que ela está vestida de noiva, eu poderia confundir facilmente com a Courtney Love!
lady gaga, looks, vma, roupas
Agora para fechar com chave de ouro ela usou um ninho ou um cabelo de leão. E você Beyoncé, o que achou? Amigha, dá umas dicas para a Gaga que ela não tá bem!
lady gaga, beyonce, looks, roupas

Pois é. Chocaram? Eu choquei! E tudo isso só na festa do VMA! E ela sempre teve todo aquele jeito mulherão! Preciso de uns momentos para me recompor e cantar um Poker Face para esquecer tudo isso.

 

Beijinhos!



Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?