moda, exame, campinas, faculdade

Faculdade de Moda em Campinas? SIMMM!!!

A ESAMC lança, na segunda-feira, 9 de novembro, os cursos de graduação e pós-graduação com o aval inédito e exclusivo da Revista Vogue Internacional.

A parceria foi fruto de intensas negociações, inicialmente, com a Carta Editorial, que publica a versão brasileira, até Condé Nast, responsável pela publicação em nível mundial.

O principal foco da parceria é a atualização constante de tendências por meio da assinatura gratuita da revista que será oferecida aos alunos e ainda de palestras dos profissionais da moda.

Os cursos estarão disponíveis nas unidades de Campinas, Santos e Sorocaba a partir do primeiro semestre de 2010 e em São Paulo a partir do segundo semestre.

 

Graduação
A graduação terá duração de quatro anos e tem por objetivo principal transmitir conhecimento de design, moda, estilismo associado a um profundo conhecimento mercadológico que propicie a formação de profissionais preparados para gerir, além de criar.

Assim, os alunos trabalharão técnicas de planejamento, produção e execução de coleções para diferentes segmentos da indústria da Moda, suas tendências e posicionamento mercadológico.

Visando uma formação completa do profissional de Moda, a ESAMC elaborou uma grade curricular contemplando matérias que ofereçam uma panorâmica de comportamento, posicionamento e mercado tais como Língua Portuguesa, Microeconomia, Produção Gráfica, Sociologia, Psicologia, Ciência Política, Marketing e Teoria da Comunicação às específicas como História da Arte, Criação, Plástica, Fotografia, Desenho, Estamparia, Laboratórios de Modelagem e de Costura.

O curso tem por objetivo formar profissionais preparados para atuar seja em empresas e escritórios de moda, agências e veículos de comunicação e pesquisa voltados para o mercado da moda e ainda negócio próprio, como importação e exportação, varejo, assessoria de imprensa e consultoria de moda.

Eu que não sou boba nem nada, já garanti minha vaguinha no vestibular da ESAMC e em 2010 pretendo MUITO estar dentro desse curso!

Preciso confessar que estou mega ansiosa, e que demorou muuuuito para ter uma graduação de moda na região de Campinas, aleluia irmãs, ouviram nossas preces!!!!!!!!!!

Beijinhos!

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
  • Necessito de um professor ou professora graduado em Moda residente em Campinas para trabalho. Meu e-mail fedrobrasil@gmail.com meu celular 11 91633363. Tenho certa Urgência!

  • Anônimo

    qual o valor do curso?

  • Eu gostaria muito de cursar. Ovalor está realmente muito alto, mas devemos observar o que a Faculdade oferece e se esforçar para cursar. Sonho mesmo é aquele que agente corre atrás, portanto não cabe desânimo e impossibilidade. Hoje contamos com financiamentos, descontos e cabe a todos um esforço sem igual para chegar lá. Eu quero e vc tbm?????

  • Gracineia

    Eu gostaria muito de fazer este curso,mas o valor é muito para mim.É um sonho entrar nesta facu! beijos!

  • Anônimo

    eu tambén fiquei assustada com o valor,será que eles pensam que só os milionários tem que estudar

  • Anônimo

    Eu também estava muito animada com o curso da esamc se não fosse pelo preço, que tá um absurdo, tá mais caro que as faculdades de São Paulo,que as melhores de São Paulo(1.250,00)fala sério,ninguém merece!!!!!!