Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Como Usar – Calça Vermelha



Como Usar Calça Vermelha

Há alguns dias nossa colunista Amália postou sua Wishlist aqui no blog! Na listinha estava presente a tal da Calça Vermelha! Esse item apareceu em muitos desfiles das semanas de moda do mundo todo e vem chegando com tudo para o inverno de 2011.

 

Antes mesmo do outono/inverno chegar, as calças vermelhas já dominaram o guarda-roupas das fashionistas de plantão!

 

como usar, calça vermelha, dicasVermelho + Creme = Sucesso

 

O vermelho por si só já é over, então muito cuidado na hora de combinar com a blusa e o sapato. Prefira as cores claras como branco e creme ou então o preto. Com essa variação, fica bem difícil errar!

 

como usar, calça vermelha, dicas
Sobretudo para tirar a atenção da calça

 

Se você ainda tem o pé atrás com a calça vermelha, aproveite o frio e use um sobretudo para finalizar a produção. Devido ao seu comprimento, a calça ficará em segundo plano, a evidência toda será do casaco!

 

Invista também nas jaquetas de couro, um item desse é sempre importante ter no closet. O couro deixará o look mais rock, juntamente com a calça vermelha você estará pronta para relembrar os punks dos anos 80!

 

como usar, calça vermelha, dicas
Jaqueta de Couro é Tendência

 

Repare que nos pés sempre caem bem os scarpins e as sapatilhas. Não caia no erro de usar tênis ou algo muito colorido. Ninguém aqui quer ser comparada com um Restart né?! Aposte nos saltos, que alongam a silhueta e trazem o aspecto mais fino para a produção.

 

como usar, calça vermelha, dicas
Jeans é o novo Preto



Dizem por aí que o Jeans é o novo Preto. Sendo assim, simplifique seu look combinando as Red Paints com uma jaqueta jeans ou até mesmo uma camisa mais larguinha!

 

Por favor, não usem sapato de oncinha com calça vermelha, a não ser que esse item tão específico já faça parte do seu cotidiano!

 

Andam dizendo que na Zara, na Marisa e na Renner você encontra calças vermelhas e de outras cores a partir de R$ 19,90. Vale a pena conferir!

 

*Fotos retiradas do site LookBook.nu

 

Beijinhos, Giovana!



Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

3 Comentários

  1. 4 de julho de 2011 / 18:17

    Muito legal! Me inspirou a usar minha calca vermelha, que eu morria de vergonha . rsrs Beijos

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?