Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Sessão Nostalgia – Tênis da Melissa



Eu amo tirar um tempinho para lembrar de modinhas que passaram! Hoje me veio à cabeça aquele Tênis da Melissa, beeeeeem antigo. Alguém lembra?

 

tenis, melissa, antigo, coleção
Variações do modelinho!

 

Essa Melissa era febre na época! Tinha muitas combinações de cores, uma mais bizarra que a outra! Lembro que foi uma revolução nos pézinhos das colegiais! Acredito que esse seja o primeiro modelo que a marca lançou em sua nova fase. Antes só se via a tal da Melissa Aranha!

 

tenis, melissa, antigo, coleção
Propaganda da época!

 

Gente, eu lembro que lia Capricho e queria ser Clubber… vexame A Melissa lançou essa coleção no inverno de 2001, esse foi o primeiro modelo de plástico totalmente injetado, um marco na história da marca!

 

tenis, melissa, antigo, coleção
Todas as cores juntas!

 

Dando uma pesquisada sobre o modelo no Santo Google, vi que muitas Melisseiras sentem falta e pagam preço de ouro se encontrar alguma usada em boas condições! Fica a dúvida: por que não voltam a fabricar o tal do tênis? Pergunta que nunca teremos resposta!
Curiosidade: eu estou aqui falando com tanta nostalgia desse modelo, mas nunca tive um. Se hoje eu tivesse, acredito que não usaria!


 

Beijinhos, Giovana!

 

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube

 

Seguir:
Compartilhar:

2 Comentários

  1. 21 de julho de 2012 / 03:52

    Eu lembro demais….eu tive uma…vamo fazer a campanha pra voltar ?

    • Kika
      11 de novembro de 2022 / 23:30

      Eu amava o meu, não tirava do pé. Queria tanto que voltasse. Hj eu estou testando o modelo Melissa Urbana mas não e nada comparado a esse ❤️

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?