esmalte, vinho, impala

Desafio Esmaltólatra – Day 1

Sou viciada em esmalte, daquelas que tem mais de 20 cores novas que nunca usou e antes de usar todos já comprou mais 20. Eu me achava viciada, até que fui em um encontrinho da Sancion Angel na Spasso cosméticos e conheci muitas meninas que são muuuuito mais viciadas que eu, do tipo que tem 4 digitos de esmaltes!
Eu costumo trocar de esmalte uma vez por semana, vezes antes, vezes depois. Neste encontro conheci meninas que trocam de esmalte todos os dias! Fiquei chocada e maravilhada, como pode alguém conseguir trocar tanto assim?
Foi com essa idéia que chamei minha amiga Alessandra para um desafio: Vamos trocar de esmaltes dia sim e dia não? Ela topou, assim começamos o desafio, todos os dias pares a gente trocou de esmalte!
esmalte, vinho, impala
Olha as unhas lindas da Alessandra! No primeiro dia do desafio, ela passou o Vinho da Impala!

 

esmalte, mohda
Eu com minhas micro unhas, passei o Ametista da Mohda. Particularmente não gostei do esmalte e dei graças a Deus de tirar dois dias depois!
Passei 4 mãos, QUATRO MÃOS, do esmalte. E mesmo assim ele não ficou bonito!
giovana quaglio, alessandra, desafio de esmaltes
Alessandra e eu!
Curiosos para saber quantos dias aguentamos fazer o desafio? Fiquem ligados que nos próximos dias postarei as outras cores!
Beijinhos, Giovana!

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube