look, look do dia, lookbook, outfit, vestido, punk, flores,

Lookbook #6

Quem me acompanha no Twitter (segue lá: @AchoTendencia) viu que final de semana passado eu fui para o Encontro Paulista de Autos Antigos em Águas de Lindóia, em outras palavras: fui pra uma feira de carro antigo e muita coisa velha! Coisa que eu amo, cresci no meio disso e meio que já virou obrigatório ir todo ano pra lá!

Águas de Lindóia faz um calor horroroso durante o dia, mas assim que o sol entra atrás da montanha, parece que vai nevar!

Escolhi um look bem fofo que eu to apaixonadíssima!

 

look, look do dia, lookbook, outfit, vestido, punk, flores,

PIMP my ride!

 

O vestido é da loja Sandra Z, que fica no shopping Dom Pedro. Se preparem para o choque com o preço: R$ 29,90. Quero usar todo dia, é a coisa mais fofa do mundo!

O cinto é figurinha carimbada nas minha produções, paguei 10 dólares em um cruzeiro que fiz no Costa Concordia!

A bota já tá até andando sozinha, é minha Dakota que nem lembro quando comprei, muito menos quanto paguei! Mas foi a melhor aquisição ever!

O vestido sozinho daria a impressão de que eu sou caipirinha que vem pra cidade uma vez por ano. Mas com tantos acessórios, a produção ficou completa!

 

look, look do dia, lookbook, outfit, vestido, punk, flores,

Cadê foco?

 

Como eu não sou filha do Eike, repito roupas pra caramba! Usei a mesma roupa no último dia de feira, por um erro de cálculo, levei menos roupa do que deveria! Mas como eu não sou fresca, nem nada, usei o mesmo vestido, a mesma bota, o mesmo cinto, mas troquei os acessórios e inclui a meia-calça!

Agora, só para vocês verem como esse look é versátil, vou mostrar uma foto dele em outra ocasião:

 

look, look do dia, lookbook, outfit, vestido, punk, flores,

Caipira, sô!

 

Fui assim na festa junina da república de uns amigos, a #BalangaTeta! Com colar mais basiquinho e uma bolsa social!

 

Viu como dá pra gastar pouquíssimo e usar a mesma roupa em várias ocasiões? Usei o mesmo vestido de dia e de noite, na festa junina e em encontro de carro antigo!

 

O segredo é escolher bem as peças que você compra, não precisa ter medo de experimentar aquela roupa que você não tem certeza que vai ficar legal no seu corpo. E joga fora esse preconceito com roupas baratas, porque você pode encontrar MUITA coisa boa!

Ps.: Quero fazer uma observação a respeito de postar looks do dia aqui no blog, estou cansada de ver blogs grandes mostrando looks do dia com peças da Chanel e derivados. Blog é uma coisa popular, é onde você mostra quem você é, afinal, blog surgiu para ser um diário. Eu, assim como a maioria das meninas que gostam de moda, não monto um guarda roupas novo por mês e não gasto milhares de reais com roupas. No meu blog eu quero mostrar que dá pra se vestir bem sem ter comprado roupa em NY e sem ganhar patrocínio de ninguém. Vocês me entendem? #DESABAFO

 

Beijinhos, Giovana!

 

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube