Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Guirlandas (fofas) de Natal



Com certeza vocês também cresceram assistindo àqueles filmes de natal na Sessão da Tarde e também sonham em decorar a casa toda com pisca-pisca e boneco de neve! Mas também sei que muita gente mora em apartamento e fica difícil botar esse espírito natalino pra fora e mostrar pra vizinhança que você é praticamente um representante do Papai Noel!
Uma alternativa legal para quem não quer deixar o natal passar em branco são as Guirlandas! Tem de tudo quanto é jeito, desde as mais clássicas até àquelas que são feitas com balinhas! Olha cada modelo mais fofo para se inspirar, porque ainda dá tempo de dar uma decoradinha na casa pra receber a família (e o Papai Noel)!
guirlanda, natal, ideias, criativas, guirlanda, natal, ideias, criativas, guirlanda, natal, ideias, criativas, guirlanda, natal, ideias, criativas, guirlanda, natal, ideias, criativas, guirlanda, natal, ideias, criativas, guirlanda, natal, ideias, criativas, guirlanda, natal, ideias, criativas, guirlanda, natal, ideias, criativas, guirlanda, natal, ideias, criativas,


Ver todas essas fotos só me fez lembrar dos natais que passei em São Paulo, na casa da minha avó de coração! Todos os anos ela coloca uma guirlanda cheia de balas, com uma tesourinha pendurada! Não tem como passar na frente da porta sem pegar uma balinha!!!

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?