sexta-feira, 15 de março de 2013

Como Usar Sutian de Spikes

Eu nem lembro quando foi a primeira vez que vi um sutian de spikes, mas lembro que me apaixonei na hora! Toda menina tem seu lado rocker né? Eu não sosseguei até que eu fiz um pra mim! Mas desde que ele ficou pronto uma dúvida surgiu na minha cabeça: como usar? Por mais que ele seja lindo, foi super difícil achar alguma roupa minha que combinasse com ele e pra falar a verdade ainda não usei.

Pois bem, separei alguns looks com o tal sutian de spikes para a gente se inspirar!

Os melhores looks são aqueles com as camisetas bem soltinhas. O sutian de spikes já é um item meio "agressivo", quando usado com roupas muito justas pode parecer um tanto vulgar. Por isso é melhor sempre apostar no top mais larguinho, que não mostre tudo, deixando aquele ar misterioso.


Tudo bem que esse estilo fica meio complicado de usar agora no verão, mas a ideia é muito boa e vale a pena investir para aquela noite um pouquinho mais fria. As pernas de fora deixam o look super feminino, já a blusa de tricô bem larga traz um ar mais descontraído. Reparem como a bolsa grande completa o look! Ah, o sutian de spikes aparece só de um lado, mais uma vez despertando a curiosidade!


Reparem que na maioria dos looks o sutian de spikes geralmente aparece pouquinho, sabe aquela história de que menos é mais? Se aplica muito para esse top!

Aí em baixo vão mais alguns looks de inspiração!

E aí, o que acham dessa tendência?! Eu gosto taaaanto que tenho vontade de usar o tempo todo, até pra ir ao mercado rs! Quem estiver usando já pode mandar um foto para mim que eu ponho aqui no blog!

Você usaria um sutian de spikes?