Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Look 93% Moschino



Bom dia meninas! Hoje o dia amanheceu mais triste com a morte do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. :( Mas para nós a vida continua!
Muitas pessoas me perguntam como usar camiseta de uma maneira legal, sem parecer “largada” ou até mesmo masculina, então esse look é para se inspirar e abusar das dezenas de modelos legais de t shirts que têm surgido por aí!
A fórmula é simples, camiseta com saia e cinto charmoso! Não tem erro e é super atual, principalmente se combinado com acessórios que estão em alta, como o colar de spikes! Procure usar a camiseta numa modelagem mais sequinha e a saia mais larguinha, isso dá a sensação de que o look emagrece!
look do dia, moschino, giovana quaglio, saia de oncinha, melissa, giovana quaglio, blogueira de moda look do dia, moschino, giovana quaglio, saia de oncinha, melissa, giovana quaglio, blogueira de moda look do dia, moschino, giovana quaglio, saia de oncinha, melissa, giovana quaglio, blogueira de moda
Quer usar o mesmo look para a balada? É só jogar um blazer colorido, saltão e bolsa pequena! Sempre surge aquela dúvida: Pode usar bolsa e sapato de cores diferentes? Mas é claro que sim! O importante é que a cor dos acessórios façam parte do look, nesse caso o preto, o nude e o dourado fazem referência direta à estampa de onça!
look do dia, moschino, giovana quaglio, saia de oncinha, melissa, giovana quaglio, blogueira de moda look do dia, moschino, giovana quaglio, saia de oncinha, melissa, giovana quaglio, blogueira de moda


Look e Acessórios Boutique Moça Bonita
Sapatos: Melissa e Zara
Fotos: Carlos Almeida
 

YouTube | Twitter | Facebook | Bloglovin’ | Pinterest | Instagram

 


Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?