Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Look Cruzes!



Se você pudesse definir o “Estilo Blogueira”, como seria? Eu escolheria exatamente esse look para resumir o estilo de todas as blogueiras de moda! É um combo simples que cairia bem em qualquer ocasião, saia com botinha e camiseta, não tem erro!
Dois detalhes desse look são para guardar na listinha de dicas, primeiro: nózinho na camiseta é o que há! Olha só como tira a simplicidade da camiseta e dá um toque especial! Isso vale para qualquer tipo de t-shirt! A segunda dica é apostar em um tema, nesse caso o tema foi a cruz. Reparem que os detalhes desse shape estão nos anéis, no colar e no top.
Eu já tinha comentado aqui no blog que a cruz é o item da estação, vale muito a pena investir em acessórios com esse tema!
look do dia, giovana quaglio, saia de couro, vermelha, cruzes, blogueira de moda, mogi mirim, campinas, mogi guacu, moca bonita look do dia, giovana quaglio, saia de couro, vermelha, cruzes, blogueira de moda, mogi mirim, campinas, mogi guacu, moca bonita look do dia, giovana quaglio, saia de couro, vermelha, cruzes, blogueira de moda, mogi mirim, campinas, mogi guacu, moca bonita look do dia, giovana quaglio, saia de couro, vermelha, cruzes, blogueira de moda, mogi mirim, campinas, mogi guacu, moca bonita
A escolha das cores clássicas deixa tudo mais direto: preto, branco, vermelho e dourado. Caem bem para o dia ou para a noite e são cores chaves em qualquer estação!
Look, bota e acessórios: Moça Bonita

Fotos: Carlos Almeida




Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?