Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Look I’m Not a Blogger



Bom dia minhas queridas! Nada como começar o dia com um look para se inspirar! Quando você vai montar sua produção começa por qual peça? Nesse caso as escolhas começaram depois que escolhi a calça, que tem estampa Pied de Poule. Calças estampadas são sempre mais complexas na hora de combinar, mas a dica básica é: não tem como errar usando a calça e o top da mesma cor (a cor predominante)!
Mix de Cores: Roxo, verde e rosa pode? Claro que sim! Depois de ter escolhido o preto como base, dá pra brincar muito com o colorido, fugindo do “combinadinho” trivial!
look do dia, blogueira, giovana quaglio, blazer roxo, calça estampada look do dia, blogueira, giovana quaglio, blazer roxo, calça estampada look do dia, blogueira, giovana quaglio, blazer roxo, calça estampada look do dia, blogueira, giovana quaglio, blazer roxo, calça estampada look do dia, blogueira, giovana quaglio, blazer roxo, calça estampada
Mas vamos combinar que essa frase “I am not a Blogger” é um charme! Dica: invista pesado em acessórios com Cruz, esse é o shape da estação!
Look e Acessórios Boutique Moça Bonita
Fotos: Carlos Almeida


Gostaram do look?!
Beijinhos!

Seguir:
Compartilhar:

1 Comente

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?