Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Look Branco e Preto



Olha a blogueira turista aparecendo de novo! Estou com meu navio no Caribe, mas não é só farra, tenho que trabalhar bastante! Me corta o coração pensar que o blog anda meio paradinho, quando eu tenho tanta coisa legal pra contar aqui!
Essa semana venho para mostrar esse look que na verdade é bem simples, mas tem um resultado super legal. A ideia é mostrar que um vestido poderoso vale mais do que várias peças juntas, muitas vezes é só finalizar a produção com alguns acessórios legais e um sapato diferente que o look já vale a pena!
Nesse caso optei pelo peep toe vermelho, que deu um toque de cor para o look preto e branco! Os acessórios foram todos prateados para combinar com o salto do sapato e os detalhes da bolsa.
 look do dia, inspiração, branco e preto, mogi mirim, blog de moda, giovana quaglio, moda, look do dia, inspiração, branco e preto, mogi mirim, blog de moda, giovana quaglio, moda, look do dia, inspiração, branco e preto, mogi mirim, blog de moda, giovana quaglio, moda, look do dia, inspiração, branco e preto, mogi mirim, blog de moda, giovana quaglio, moda, look do dia, inspiração, branco e preto, mogi mirim, blog de moda, giovana quaglio, moda, look do dia, inspiração, branco e preto, mogi mirim, blog de moda, giovana quaglio, moda, look do dia, inspiração, branco e preto, mogi mirim, blog de moda, giovana quaglio, moda, look do dia, inspiração, branco e preto, mogi mirim, blog de moda, giovana quaglio, moda, look do dia, inspiração, branco e preto, mogi mirim, blog de moda, giovana quaglio, moda,


Eu sempre gosto de carregar uma jaquetinha comigo, acho que além de dar um toque final ao look, também faz toda a diferença na hora de chegar ou sair de algum evento, é mais um complemento para a produção!

Eu particularmente amei esse look e uso bastante nas festa aqui no navio, esse estilo rocker tá sempre em alta e fica ainda mais legal se você se jogar no cabelo ondulado e a make-up bem escura!
Vestido: Macy’s Honolulu, Hawaii
Jaqueta: Lojinha em Victoria, Canada
Clutch: Navio Costa Serena
Brincos e Bracelete: Navio Costa Favolosa
Sapatos: Nápoles, Itália

Cabelo e Maquiagem: Douglas Sobotka – Excelência Corpo e Cabelo

Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?