Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Meu Primeiro Video no Youtube – Babyliss Miracurl



Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho com uma novidade, eu já tinha vontade de fazer videos para o blog há um bom tempo, mas nunca tinha colocado a mão na massa de fato! Até que um dia desses eu estava atoa no navio e resolvi gravar esse video contando um pouquinho dessa loucura que é o Babyliss Miracurl!
No video eu enrolo todo o meu cabelo super rapidinho com o Miracurl, gente, esse negócio é milagroso! Já aproveito pra contar também todos os detalhes, prós e contras do babyliss! Foi tudo feito no improviso, filmado com o iPhone rs Mas acho que para um primeiro video, até que ficou legal né?
Eu tentei encontrar no Ebay o vendedor do Miracurl, mas ele não tem mais nenhum item à venda. Procura lá que você vai encontrar super fácil!

 babyliss, miracurl, como enrolar o cabelo babyliss, miracurl, como enrolar o cabelo babyliss, miracurl, como enrolar o cabelo

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do video e da dica do Miracurl, prometo que vou postar muitos outros videos com dicas legais lá no Canal do Youtube, por isso não se esqueça de se inscrever no canal para ser a primeira a saber sobre os próximos videos!


 
Seguir:
Compartilhar:

1 Comente

  1. Anônimo
    29 de outubro de 2014 / 19:49

    Esse novo aparelho Babyliss Miracurl é simplesmente demais, muito fácil de usar. Se quiser encomendar tem aqui em Oferta R$ 199,90 + Frete Grátis
    http://www.oferline.com.br
    Consegui criar cabelos cacheados com resultados profissional em pouco tempo, fiz das minhas primas e amigas e todas amaram – ele vai te deixar vc sem palavras…

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?