Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Enquanto você dormia eu navegava da Austrália pra Nova Zelândia!



Enquanto você ainda nem acordou aí no Brasil, eu já estou quase indo dormir por aqui! Nesse momento estou navegando o mar da Tanzânia, cruzando da Austrália para a Nova Zelândia à bordo do Navio Celebrity Solstice, aquele mesmo que já trabalhei há alguns anos e até já postei as fotos aqui no blog!

Ainda estava acontecendo a SPFW e eu já estava arrumando as malas para voltar pro trabalho, dessa vez de um lado do mundo que eu ainda não conhecia! Basicamente, por alguns meses eu vou ficar sempre entre a Austrália e a Nova Zelândia, passando por várias cidades no meio do caminho.

Como cheguei há poucos dias, acabei nem saindo do navio nas primeiras paradas, não deu tempo mesmo! Mas já deu pra conhecer um pouquinho de Auckland em Nova Zelândia, Sydney e Melbourne na Austrália. Por aqui tá frio demais, (tirando Melbourne que fez 27 graus!), muito diferente do calorzão que tava aí no Brasil quando eu saí.

Eu ainda vou começar a explorar os lados de cá e com certeza contar tudo aqui no blog! Ah, essa imagem das girafas não fui eu quem tirei, mas é o meu naviozinho ao lado do Sydney Opera House, visto do zoológico de Sydney! Muito lindo né?!

E pra terminar, deixo aqui o mapinha do meu itinerário para este cruzeiro (sempre muda um pouquinho).

celebrity solstice, itinerary, mapa, australia, nova zelandia

Antes que você perguntem, esse navio tá balançando pra caramba e tá todo mundo se sentindo enjoado kkkk Não é por menos, dizem que esses mares pros lados de cá são os mais agitados do mundo!

Beijos, direto da terra dos Hobbits!


 
Seguir:
Compartilhar:

1 Comente

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?