Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Look do Dia: Franjas na Nova Zelândia



Dá pra acreditar que já faz 3 meses que estou aqui no navio?! Sempre viajando entre o friozinho da Nova Zelândia e o calorzão da Austrália.
As fotos desse look são de um dia que passamos pela cidade de Tauranga, a cidade onde foram gravados os filmes do Senhor dos Anéis e o Hobbit! Esse é um look divertido e para se divertir!
Quem não ama franjas?
Look do Dia - Franjas na Nova Zelândia look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga look do dia, blogueira de moda, giovana quaglio, nova zelandia, franjas, bolsa de franjas, tauranga Look do Dia - Franjas na Nova Zelândia


O cidade de Tauranga é super charmosa, não é mesmo?
Espero que tenham gostado do meu look e da brincadeira com as franjas :)
Top – Forever 21
Jaqueta – Lojinha no Canadá
Shorts – Riachuelo
Bolsa – H&M 
Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?