Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Tô Amando – Sandália de Franjas Louboutin



A franja veio para ficar, disso a gente não tem dúvida! Elas estão nas jaquetas, nas botas, nos tops, nas bolsa e se bobear até nas lingeries rs É a cara do inverno!
Ainda seguindo a febre das franjas que começou lá no ano passado, a marca que é nossa queridinha, a Louboutin, lançou essa sandália que é puro amor! Ela combina o color blocking, a camurça e as franjas! Precisa de mais alguma coisa?

 

sandalia, louboutin, franjas, pump, onde comprar, preco, acho tendencia, sandalia, louboutin, franjas, pump, onde comprar, preco, acho tendencia, sandalia, louboutin, franjas, pump, onde comprar, preco, acho tendencia, sandalia, louboutin, franjas, pump, onde comprar, preco, acho tendencia,

 

Para as mais clássicas que amam as franjas, mas preferem um modelo mais discreto, podem ficar tranquilas que a sandália na cor preta também é de tirar o fôlego!

 

sandalia, louboutin, franjas, pump, onde comprar, preco, acho tendencia, sandalia, louboutin, franjas, pump, onde comprar, preco, acho tendencia,



Ô Louboutin, manda esses dois pares aqui pra casa, vai!

 

Para quem quiser comprar, o modelo se chama ‘Otrot’ d’Orsay Pump e custa $1295 dólares. Mas tudo indica que ele já esteja esgotado na maioria das lojas!

 

Para as criativas, acho que rola um “Do It Yourself”, hein? Fica a dica!

 

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

8 Comentários

  1. 9 de julho de 2015 / 04:06

    Humm Que estranho, vou tentar descobrir porque não está dando certo de comentar pelo iphone! Muito obrigada Bi! Beijos!

  2. Bianca
    3 de julho de 2015 / 17:08

    Poxa tentei comentar aqui mas pelo iphone não consegui :( algumas coisas a Irlanda tem em comum com a Nova Zelândia, eles fazem tipo um exchange para visitar os dois países (Australia também). Bem legal esse post, adorei!

    Bjão!

  3. 30 de junho de 2015 / 04:46

    Oi Aghata! Deve ter sido uma experiência maravilhosa morar em Auckland, essa cidade é linda demais! Eu tirei essa informação de um outro site, pode ser que não esteja atualizada :) Beijos!

  4. Walter Staeblein
    29 de junho de 2015 / 00:48

    Uma observação, 'All blacks' é o apelido da seleção neo zelandesa de rugbi e não o time mais famoso de lá.

  5. Aghata Teixeira Moraes
    26 de junho de 2015 / 17:16

    Eu morei em Auckland e não, lá não é a cidade mais barata do mundo, pelo contrário é a cidade mais cara depois de queenstown na Nova Zelandia!!

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?