Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

O Segredo do meu cabelo rosa



O Segredo do meu Cabelo Rosa

Um pouco antes do meu aniversário eu decidi mudar um pouco (e aproveitar que não estou trabalhando no navio) para pintar meu cabelo de rosa! Bom, não todo o cabelo, mas boa parte das pontas!

Eu simplesmente amei o resultado e recebi várias perguntas sobre como fiz esse efeito. Na verdade eu não fiz sozinha, mas é super fácil caso você queira fazer em casa.

Comprei o tonalizante na loja Ikesaki de Campinas, custou super baratinho, por volta de R$15. Já estava com o horário agendado para fazer balaiagem lá no salão do shopping Buriti de Mogi Guaçu, então aproveitei para levar o tonalizante e pedir para a cabeleireira passar o tonalizante só nas pontas.

A minha ideia era deixar só as pontinhas mesmo, uns 5 cm no máximo, mas no final ela fez um ombré com o rosa e acabou ficando uns 15 cm. Eu amei o resultado!

cabelo, cor de rosa, pontas, pink hair, giovana quaglio, como fazer diy

cabelo, cor de rosa, pontas, pink hair, giovana quaglio, como fazer diy

cabelo, cor de rosa, pontas, pink hair, giovana quaglio, como fazer diy

O tom do rosa é super vivo, no sol ele parece que até reflete! O que ajudou muito foi o fato do meu cabelo estar bem ressecado por causa da descoloração. E isso também ajudou a manter o rosa por um bom tempo, parece que não sai nunca!

tonalizante, pink, rosa, cabelo, salon line,

cabelo, cor de rosa, pontas, pink hair, giovana quaglio, como fazer diy

Salve essa imagem no Pinterest para ver depois!



Se você está querendo brincar um pouquinho com o cabelo, e deixar as pontinhas rosa também, eu super recomendo esse tonalizante da marca Salon Line. Ele tem um cheiro muito gostosinho e é super fácil de aplicar, pois já vem pronto.

Eu já postei aqui no blog muitas fotos de Cabelo Rosa Pastel para você se inspirar! Quem sabe um dia a gente não cria coragem e pinta o cabelo todo assim?

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
instagram, curso online, engajamento, seguidores, calendario editorial, nicho, feed organizado, sorteios,
Seguir:
Compartilhar:

1 Comente

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?