Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Casamento Inspirado em Alice no País das Maravilhas



Casamento da Alice no País das Maravilhas

Já pensou em ter um casamento temático?! As americanas saem na frente e começam a se casar com temáticas de filmes e personagens! Vamos combinar que é preciso muita coragem e personalidade para sair do convencional e apostar numa decoração completamente fora do comum! Mas os resultados são incríveis!
As fotos a seguir são de um casamento com o tema de Alice no País das Maravilhas, com muitos detalhes em cor de rosa e diversas referências ao filme!
casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo casamento, alice no país das maravilhas, decoração, criativo


Fiquei doida com essa decoração, talvez não tenha coragem de fazer no meu casamento, mas com certeza usaria a ideia para um aniversário!
Quem é fã do livro ou dos filmes da Alice percebeu a riqueza de referências, como os coelhos, as chaves, relógios e até a cartola!
Você teria coragem de fazer um casamento temático?!

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?