Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

O Vestido de Noiva mais desejado do Mundo



O Vestido de Noiva Mais Desejado do Mundo

Já parou pra pensar qual o vestido de noiva mais desejado do momento? Pode esquecer tudo o que você já viu de vestido de noiva, esse é super diferente!

Nós já vimos de tudo, vestido de noiva estilo bolo, tomara que caia, estilo sereia e por aí vai…. mas o vestido mais desejado do momento, de acordo com o Pinterest, é esse com pura transparência!

Na cor areia, puxando pro champagne, inteirinho bordado com pedrarias em formatos diferentes e ainda por cima super transparente. Tudo bem que esse vestido especificamente é mais editorial, acho difícil que alguma noiva realmente queira casar com os seios à mostra, mas o hot pants nunca esteve tão em alta!

Um vestido assim fica incrível para um casamento no pôr do sol na praia, ou até mesmo um casamento hipster no campo! E o que o vestido tem de brilho e extravagância, a beleza manteve de simplicidade. O cabelo estilo praiano e a make em tons terrosos complementam o look!

vestido de noiva, mais bonito, do mundo, desejo, perfeito, perfeito vestido de noiva, mais bonito, do mundo, desejo, perfeito, perfeito

Agora imagina que dó andar com esse vestido todo bordado, com essa renda maravilhosa, nessa areia? Acho que ia partir meu coração! É claro que isso é só para o editorial, mas cairia perfeitamente para um casamento na praia!

Você concorda que esse vestido tem todo o potencial para ser o mais desejado do momento? Me conta nos comentários aqui em baixo!



Você já viu essas fotos do casamento super estiloso em Las Vegas? Clique aqui para ver e ficar babando!

 

Antes de você ir, quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
instagram, curso online, engajamento, seguidores, calendario editorial, nicho, feed organizado, sorteios,
Seguir:
Compartilhar:

2 Comentários

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?