temporada de moda, capricho, revista,

Temporada de Moda Capricho

Apesar de estar velhinha eu gosto muito de coisinhas para os teens, como a Capricho!

Depois de um certo bafafá sobre esse novo seriado feito de uma parceria da Capricho com a Boomerang, liguei a televisão e por coincidência estava passando, resolvi asssistir e resolvi comentar as minhas primeiras impressões sobre esse reality.

A princípio eu achei que seria alguma coisa estilo Project Runway (que eu amo de paixão), mas na verdade é bem diferente. A Capricho está em busca de um estagiário para trabalhar na sua área de criação de editoriais.
O seriado todo gira em torno disso, cada semana um participante será eliminado caso seu look não seja dos melhores.
A galerinha que participa é toda adolescente estudantes de moda de faculdades de São Paulo. Todo mundo bem diferente e bem emuxinhos. Não podia ser diferente, o público alvo da revista tem entre 15 e 17 anos.
Dos 17 participantes, somente uma faz moda na USP, o resto é tudo da Santa Marcelina, FMU, Senac e Anhembi Morumbi. Talvez por isso eu tenha achado todo mundo bem superficial
Eu achei um luxo todo o cenário, o acervo da Capricho e o formato do programa! Espero mesmo que seja um programa legal e que explore a moda e não somente as bandas e famosos que vão participar!
Beijinhos!

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube