Celebrity Solstice, Celebrity Cruises, Halloween, Photographers, Giovana Quaglio

Happy Halloween!




Halloween no Navio!

Eu AMOOOOOOO halloween! Mas assim, amo numa proporção que é inexplicável! Fico super triste que nós brasileiros não temos a cultura de decorar a casa, de se fantasiar e de pedir doces na vizinhança!

No halloween do ano passado eu dei a sorte de estar trabalhando no navio! E pelo navio ser americano, todo mundo entrou no clima mesmo. Me senti num filme! O nosso departamento de fotografia teve a iniciativa de trabalhar fantasiado, o que foi super divertido! Mas eu não tinha fantasia nenhuma, como proceder? Na base do improviso, é claro!

Celebrity Solstice, Celebrity Cruises, Halloween, Photographers, Giovana Quaglio
Antonija da Croácia, Federico da Argentina e eu!

O primeiro passo foi decidir o que eu podia aproveitar do meu guarda roupas! Felizmente meu lado perua sempre falou mais alto, então saquei meu vestido de oncinha, comprado há um bom tempo na Marisa (R$ 69,90) e a partir dele decidi criar uma fantasia de Gato/Onça!

Para improvisar as orelhinhas, usei uma tiara e colei dois triângulos de papel encapados com fita isolante #pobreza Para o rabo, usei um cinto de cetim que prendi com alfinete! A gravata borboleta foi só pra enfeitar mesmo, ela era parte do meu uniforme!

Celebrity Solstice, Celebrity Cruises, Halloween, Photographers, Giovana Quaglio
Cena macabra com Antonija!

A maquiagem foi feita na base de um kajal e um lápis de olho! O kajal serviu de batom, já aproveitei e matei a vontade de sair com a bocona preta #spfwfeelings Os bigodes e o nariz foram feitos com o lápis preto, mas nem foto de gato eu tinha, então imaginei que um gatinho era assim! Acho que deu certo! Nos olhos eu fiz aquele pretão básico de todo dia!

Celebrity Solstice, Celebrity Cruises, Halloween, Photographers, Giovana Quaglio
Fede da Argentina, Hana da Bósnia, Camila da Argentina e eu!

Para completar: saltão e uma blusinha preta só para arrematar! Meu navio era para pessoas mais velhas e conservadoras, então a discrição é essencial (difícil ser discreta no halloween rs)!

Os outros fotógrafos também improvisaram, pegando algumas fantasias do acervo do navio ou só brincando com a maquiagem! Foi uma diversão enorme!

Curiosidade: Os americanos levam o Halloween tão à sério que dentro do navio tivemos até uma competição de fantasias. Logo de manhã o pessoal já coloca alguns itens que são no mínimo curiosos, tipo dentes de vampiro, roupas manchadas de sangue, maquiagens sinistras! Logo você percebe que a coisa tá ficando séria! Mas é a noite que a diversão acontece, todo mundo, TODO mundo mesmo se fantasia para circular no navio! Você vê todo tipo de fantasia! Nesse ano o grupo vencedor foi uma família que se fantasiou de Addams, as fantasias eram perfeitas! Super realistas!

Celebrity Solstice, Celebrity Cruises, Halloween, Photographers, Giovana Quaglio
Time de fotógrafos fantasiados no improviso!

Viver o halloween foi uma experiência única!!!

Antes de ir embora, confira essas maquiagens de Caveira Mexicana incríveis e também esses Doces de Halloween!

Antes de você ir embora quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
  • Pingback: Dia dos Mortos - Desfile Lena Hoschek - Acho Tendencia()

  • Adorei o post.. As fotos estão ótimas… A festa de halloween deve ter sido o máximo né!!

    Já estou te seguindo!

    Tem sorteio aki, participe!
    http://www.contemrimel.blogspot.com

    Beijokas

  • Adoro Halloween, muito triste aqui não Brasil seguir um pouco dessa cultura. Adorava quando fazia curso de inglês, pois sempre faziam uma festa para os alunos e era muito legal!
    Adorei as fotos e as fantasias!

    Estou voltando com o blog agora, se puder me dar uma força, ficarei agradecida!
    Beijos!
    http://plasticodelicblog.blogspot.com.br/

  • Anônimo

    Que maximo! Amei esse post! Poem ele no ela mora no mar tbm :) eh legal pro pessoal que vai embarcar e quer saber o lado bom :)