Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Hidratação Porreta!



Quem não tem as pontas do cabelo ressecadas que atire a primeira pedra! Especialmente quem ataca de loira e sofre todo mês descolorindo as madeixas! Estava fazendo minha ronda matinal pelos blogs alheios, quando vi essa dica animal da Celina, que também trabalha em navio e é minha “amiga virtual” kkkk!Para quem não sabe, no navio a água que tomamos banho é água do mar, aquela mesmo cheia de sal! Só que ela passa por um processo químico que a “limpa”, tirando o sal e enchendo de cloro! E isso destrói o cabelo, mais do que piscina!

Você já pensou em passar suplemento de aminoácidos PARA ANIMAIS no cabelo? Não? Nem eu! Acontece que virou febre na internet e todo mundo jura que faz milagres! O produto custa menos que R$ 30,00 e dá pra várias hidratações! Você encontra esse suplemento com os nomes de Glicopan Pet, Glicomax, Glicopan Gold, etc…

glicopan, gold, hidratacao, cabelo, loiro
Segundo a Celina, existem algumas precauções a serem tomadas! O produto não pode passar mais de 10 minutos no cabelo e NUNCA pode ser passado puro! Também não pode ir direto na raiz do cabelo! A receita é simples, duas colheres do produto e uma colher de óleo para hidratação. Mistura com um creme bem cheiroso e passa no cabelinho! Quem já usou jura que não existe coisa melhor para salvar do ressecamento!
Para finalizar o post kibado do blog alheio, vai uma foto do cabelo maravilhoso e platinadíssimo da Celina!
glicopan, gold, hidratacao, cabelo, loiro
Linda e loira!
Para ver essa dica na íntegra e muitas outras coisas legais, dá uma passada no blog dela, que é o Como Uma Onda no Mar… E já que a gente tá falando de cabelo loiro, já aproveita e dá uma olhada nesse Manual Para Virar Loira, que escrevi já faz um tempinho!


Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

2 Comentários

  1. 20 de outubro de 2012 / 12:00

    Passei para dar um bom dia e conferir as dicas ok!!!! Bjossss!!!

  2. 19 de outubro de 2012 / 19:20

    Ameeeeeeeeeeeeeeiiiii o post xumbado… se tu for a fundo mesmo nos blogs alheios ou vídeos de youtube e afins… minina… tu vai encontrar um MONTE de coisa falando desse bendito produtinho.

    FUNGA MESMO! BLONDE FOR-E-VER!!!! <3

    besitos

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?