Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Look do Dia – Bahamas



Look do dia, literalmente do fundo do baú! Estava fuçando nos rascunhos do blog e acabei encontrando esse post que fiz no começo do ano, quando eu estava passando uma semana nas Bahamas!

giovana quaglio, look do dia, outfit, bahamas, freeport

Bahamas

Esse é o típico look “Vou pra praia, mas não to afim de colocar o pé na areia”!
Ir de calça jeans pra praia pode soar estranho, e é estranho sim! Mas nesse dia saí para conhecer a cidade de Free Port, não tinha a intenção de acabar na praia!

giovana quaglio, look do dia, outfit, bahamas, freeport

Camila da Argentina e Branislav da Sérvia

A composição é bem basicona, essa blusinha comprei em uma loja chamada 579 em San Juan, Puerto Rico. Lojinha legal com preço bacana! A Melissa é aquela que ganhei ano passado na SPFW! A combinação do estilo Folk com uma pegada mais moderninha é uma boa pedida praqueles dias mais desencanados. Com esse look posso ir pro shopping ou pra um barzinho na beira da praia!

giovana quaglio, look do dia, outfit, bahamas, freeport

Detalhe interessante: o óculos de modelo Aviador deu ênfase na idéia de “Sou desencanada e não to nem aí”, pra deixar o look com cara de mais patricinha, uma mega armação cairia super bem!



Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

1 Comente

  1. 10 de outubro de 2012 / 00:03

    Dando a volta ao mundo! Viajar é a melhor forma de aprender. E é o dinheiro melhor gasto…
    Mondibejs pra você…

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?