Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Decoração feita de Chapéus!



A criatividade é a base de tudo, certo!? Eu sou maníaca por chapéus, não posso ver um estiloso e baratinho (ás vezes não) que acabo comprando! E acho super válido, porque eles têm feito parte dos nossos looks cada dia mais!
Mas sempre tem um detalhe pra complicar, onde guardar os bonitos? Os meus ficaram um bom tempo em cima da escrivaninha, depois passaram pro guarda roupa, depois em cima da tv… Nunca consegui achar um lugar decente, que não me atrapalhasse e que não ficasse com as abas dobradas! Hoje eles estão numa caixa especial para chapéus, mas a caixa continua enchendo o saco!
Tava por aí batendo perna nos blogs quando vi essa idéia linda e útil! Por que não pendurar os chapéuzinhos!?
decoracao, ideias, como fazer, chapeu, hats, diy decoracao, ideias, como fazer, chapeu, hats, diy decoracao, ideias, como fazer, chapeu, hats, diy decoracao, ideias, como fazer, chapeu, hats, diy decoracao, ideias, como fazer, chapeu, hats, diy decoracao, ideias, como fazer, chapeu, hats, diy

Inspiração bem delicada! A gente sempre tem uma parede sem graça em casa né? Então fica a dica de decoração e organização! Amei! Vi aqui!



Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?