Chrismukkah, chanukkah, natal, the oc

Feliz Natal… ou Chrismukkah!




Então é natal… Mais um ano passou voando e se eu for comparar com meu último natal, esse foi bem “normal”! Em 2011 eu estava morando no navio e fazendo a temporada do Caribe! Nossa ceia foi no dia 23/12 e no dia 24 trabalhamos muuuito, acabei comemorando o natal com Doritos e Coca Cola rs! Mas valeu a pena! Esse ano as coisas foram mais tranquilas, mas devo ter engordado uns 18 kgs de tanto que comi!
Chrismukkah, chanukkah, natal, the oc
Cartão dos Cohen!
Aproveito essa data para relembrar um seriado que nós amamos, The OC! Na primeira temporada surgiu um grande “problema” para a família dos Cohen, que se dividem por duas crenças… Como comemorar o Hanukkah (feriado judeu) com o natal (feriado cristão)? Foi aí que o Seth (fofooo) inventou uma comemoração chamada Chrismukkah, que é a mistura dos dois feriados! E deu super certo!

 

Chrismukkah, chanukkah, natal, the oc
Como eu AMO The OC!
Chrismukkah, chanukkah, natal, the oc
Seth lindo!
Chrismukkah, chanukkah, natal, the oc
Tem casal mais lindo?!
Bons esses remembers né?! E fica aí a mensagem de que não é preciso ser cristão para comemorar essa época do ano. Sei que muitas pessoas que leem esse blog são evangélicas e ficam chateadas durante o natal, mas qual o mal em reunir a família e viver um momento gostoso, cheio de comidinhas e presentes!?
Já estamos no finalzinho do dia 25, mas desejo um Feliz Natal para todas as pessoas queridas que me seguem por aqui, que o Papai Noel lhes tragam um monte de Louboutins, Chanels e quilos de maquiagem da MAC! Bora aproveitar e encher a família de beijos!

Salvar

  • Minha bela neta do coração!
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Vó Nazareth