Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Look Para Evento de Carlos Almeida + Moca Bonita



Na última quinta feira aconteceu em Mogi Guaçu um evento duplo: a Exposição de Fotos do meu grande amigo Carlos Almeida e o lançamento da coleção de noivas da loja Moça Bonita! Fico feliz em ver nossa região crescendo no conceito de moda e cada vez mais contando com eventos voltados para essa área!
Um evento nesse estilo pede um look um pouco mais sofisticado, mas ao mesmo tempo algo que combine com o calor da nossa cidade. Por isso escolhi esse vestido com saia Mullet florido. Para variar não tirei foto do look, então vou aproveitar essas que tirei lá!

giovana quaglio, look do dia, carlos almeida

Eu e meu amigo Carlos Almeida!

Vestido Marisa, Sandália Mariotta e Jóias Skin Joalheira

carlos almeida, rafael alves, giovana quaglio, moça bonita
Eu com os queridos Rafael, Carlos, Phelipe e Thais!


 O evento também marcou o lançamento do meu mais novo blog em parceria com o Carlos, “Os Bem Casados” é um blog que promete falar muito sobre casamentos e dar várias dicas para as noivas de primeira viagem! Então fiquem ligados no novo blog, adicionem nos favoritos e nos sigam por lá!!! Quer saber mais sobre esse evento que rolou? Clique aqui para ler o post!!!

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?