Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Look Senhorita



Bom dia meninas, como passaram de final de semana?! Por aqui foi tudo tranquilo, aproveitei para tirar o atraso de uns trabalhos e mudei um pouquinho o layout do blog! Ficou tão abusado de colorido né? O que acharam!?

Hoje posto um look que é bem diferente do que eu costumo usar no dia a dia, um estilo mais “menina-moça”! A saia é de crochê com detalhes metálicos, que é uma das tendências para o inverno. Confesso que torci o nariz quando a peguei na mão, mas amei o resultado no corpo! Para quebrar tanta sobriedade usei um top com a cor vibrante!
look do dia, crochet, moca bonita, giovana quaglio, blogueira de moda, dourado, zara, mogi mirim, mogi guacu, campinas look do dia, crochet, moca bonita, giovana quaglio, blogueira de moda, dourado, zara, mogi mirim, mogi guacu, campinas look do dia, crochet, moca bonita, giovana quaglio, blogueira de moda, dourado, zara, mogi mirim, mogi guacu, campinas look do dia, crochet, moca bonita, giovana quaglio, blogueira de moda, dourado, zara, mogi mirim, mogi guacu, campinas look do dia, crochet, moca bonita, giovana quaglio, blogueira de moda, dourado, zara, mogi mirim, mogi guacu, campinas look do dia, crochet, moca bonita, giovana quaglio, blogueira de moda, dourado, zara, mogi mirim, mogi guacu, campinas look do dia, crochet, moca bonita, giovana quaglio, blogueira de moda, dourado, zara, mogi mirim, mogi guacu, campinas
Há não muito tempo atrás eu não usava acessórios dourados, preferindo sempre os prateados! Hoje tenho apostado bastante no ouro e estou amando isso!
Look e Acessórios: Moça Bonita
Sapato: Zara
Fotos: Carlos Almeida



Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?