Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Looks da Carrie Bradshaw para se Inspirar



Sexta feira passada foi o último episódio da segunda temporada de The Carrie Diaries, seriado que mostra a adolescência da nossa tão amada Carrie Bradshaw, de Sex and the City. É claro que a protagonista é super estilosa, afinal ela é um dos maiores símbolos de estilo do mundo!
A série se passa nos anos 80, mas os looks que a Carrie usa são super atemporais, dá pra se inspirar tranquilamente e se jogar na produção! Seja para a balada, para o dia no escritório ou para a faculdade, a senhorita Bradshaw dá um show e faz a gente sentir vontade de se vestir cada dia melhor!
Dá uma olhada nos looks que eu separei:
looks para se inspirar, carrie bradshaw, sex and the city, the carrie diaries annashopia robb, looks para se inspirar, carrie bradshaw, sex and the city, the carrie diaries annashopia robb, looks para se inspirar, carrie bradshaw, sex and the city, the carrie diaries annashopia robb, looks para se inspirar, carrie bradshaw, sex and the city, the carrie diaries annashopia robb, looks para se inspirar, carrie bradshaw, sex and the city, the carrie diaries annashopia robb, looks para se inspirar, carrie bradshaw, sex and the city, the carrie diaries annashopia robb, looks para se inspirar, carrie bradshaw, sex and the city, the carrie diaries annashopia robb, looks para se inspirar, carrie bradshaw, sex and the city, the carrie diaries annashopia robb, looks para se inspirar, carrie bradshaw, sex and the city, the carrie diaries annashopia robb,



É ou não é para babar no figurino do seriado? Eu fico sonhando com o friozinho para poder investir nos casacos com saia mais volumosa! A ousadia das cores todas combinadas e misturadas dá um ar super alegre, esse é o segredo para sempre parecer uma menininha!
Ficou com vontade de se jogar no estilo Ladylike? Está mais do que nunca em alta, é tendência que está voltando dos anos 80 e vai ficar por um bom tempo!

Beijos meninas!

Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?