Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

5 Filmes de Moda que Você Tem que Assistir



Em menos de vinte dias eu volto para o Brasil de férias e já estou fazendo a minha listinha de filmes para assistir comendo muita pipoca e chocolate!
Sabe aqueles filminhos bobos que a gente assiste 20 vezes e não cansa? Separei alguns filmes de moda que se você ainda não assistiu, precisa assistir urgente! Todos eles falam de moda de alguma maneira diferente, se você é apaixonada por moda (como eu) com certeza vai gostar de todos!

 

filmes de moda, filmes, sobre moda, moda, fashion, movies, becky bloom

 

 Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Esse filme é um clássico né? A Becky é viciada em moda e gasta muito além do que pode! Quem nunca? Tudo bem que ela passa um pouquinho do limite e quase perde a melhor amiga e o amor por causa das compras e das mentirinhas que ela conta, mas o filme é super bonitinho e com certeza você vai se apaixonar por ela!

 

filmes de moda, filmes, sobre moda, moda, fashion, movies, o diabo veste prada

 

O Diabo Veste Prada
Esse é outro clássico dos filmes de sessão da tarde! Quem nunca sonhou em trabalhar numa revista de moda e ficar por dentro de tudo, sendo uma das primeiras do mundo a saber das tendências, ser convidada VIP das festas badaladas e ter acesso ao acervo de roupas incrível que só uma revista de moda tem? Mas é logico que tudo isso tem seu preço! Eu amo esse filme!

 

filmes de moda, filmes, sobre moda, moda, fashion, movies, sex and the city

 

  Sex and the City
Esse filme quase não precisa de descrição! Depois do seriado com 6 temporadas, as quatro mulheres mais fashion de Nova York voltam para um filme cheio de bolsas, vestidos e sapatos incríveis de fazer qualquer mulher sentir uma pontinha de inveja! Uma injeção de moda, depois desse filme você com certeza vai querer usar salto alto até para ir ao mercado!
filmes de moda, filmes, sobre moda, moda, fashion, movies, the bling ring
The Bling Ring: A Gangue de Hollywood
Quem nunca quis ter o guarda roupa dos artistas de Hollywood que atire a primeira pedra! Esse filme é baseado em fatos reais e conta a história de adolescentes que assaltaram as casas de vários famosos para roubar jóias, bolsas, sapatos, roupas e tudo isso para viver o sonho de ser tendência! A história é super envolvente, não é aquele filme bobinho de moda, mas retrata bem como a mídia pode influenciar pessoas, nem sempre pelo lado bom!
filmes de moda, filmes, sobre moda, moda, fashion, movies, the september issue

 

The September Issue
Por último, um documentário sobre a revista mais importante do ano, a edição de setembro da Vogue! Para quem quer entender um pouquinho mais sobre como funciona esse mundo da moda, das tendências e das revistas, esse filme conta detalhadamente o fechamento da edição que dita a moda!


E voces, que filmes de moda gostam de assistir comendo pipoca?
Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?