Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Os Melhores Batons da MAC



Acho que todo mundo coleciona algum tipo de maquiagem, certo? Meu vício é colecionar batons da MAC! Bom, acho que “colecionar” é um pouco demais, na verdade eu sempre acabo comprando um batom aqui, outro ali sempre que tenho a chance!
Mas sempre surge aquela dúvida de qual batom comprar e eu sei que isso não acontece só comigo! Por isso vou dar umas dicas aqui no blog com os nomes de alguns dos batons mais legais e mais famosos da MAC. Assim não vai ter confusão na hora de comprar seu próximo batonzinho!
Acho Tendencia, Nomes, Batom, Mac, Melhores, Heroine, Snob, Russian Red, Lady Danger, Vegas Volt, Flat Out Fabulous, Girl About Town, Candy Yum-Yum, Pervertte, Pretty Please


Vou falar um pouquinho dos batons:
O Heroine é o batom do momento, todo mundo tá usando! Ele é um tom de roxo super intenso, foi sucesso no inverno e vai com certeza continuar com tudo no verão!
 
O Russian Red é aquele famoso batom “Vermelho Mulherão”, cai sempre bem na mulher que tem personalidade forte e adora um batom vermelho!
Lady Danger e Vegas Volt são tons de vermelho puxados para o laranja. Ficam lindos nas morenas e negras!
Flat Out Fabulous, Girl About Town e Candy Yum-Yum são todos variações de pink e vão bem com qualquer tom de pele. Esse estilo de batom fica perfeito para aquela maquiagem “Boca-tudo-olho-nada”.
 
Pervette, Snob e Pretty Please são clarinhos e perfeitos para o dia a dia. O Pervette é sem dúvidas o meu preferido da lista toda, ele tem o acabamento translúcido e fica incrível! Se prepare que vai sempre ter alguém perguntando o nome!
Heroine, Russian Red, Girl About Town e Snob são sem dúvidas os mais famosos da lista, todos com cores super poderosas e sempre em alta! O Snob teve sua fase super popular, depois acabou caindo um pouco no conceito das viciadas em maquiagem, mas ainda é um dos meus preferidos por ser bem menininha!
Na lista tem um pouquinho pra cada gosto! Tenho certeza que isso vai te ajudar a escolher seu próximo batom!
Quais são os seus batons preferidos? Não esquece de me contar aqui nos comentários!
 
Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?