Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Os Cílios Postiços Perfeitos da Urban Decay



Os Cílios Postiços da Urban Decay

Eu desenvolvi um amor tão profundo por cílios postiços nesses últimos tempos que até acabei deixando o rímel de lado! Eu sei que parece difícil de acreditar, mas é tão mais prático e até mais bonito, já coloco os cílios em um minutinho depois que peguei a prática!

E é claro que com esse vício a minha curiosidade também aumentou muito, então comecei a experimentar vários tipos de cílios diferentes. Me adaptei muito bem com os cílios da marca Kiss, eles são muito naturais e acabo reutilizando algumas vezes, então mesmo sendo carinho ele acaba valendo a pena!

cilios, postiços, urban decay, importados, melhor cilios postiços, tufinhos

Estava visitando o Make Up and Beauty Blog e vi esse modelinho de cílios da Urban Decay, confesso que fiquei curiosa para testar. Ele não vem em uma linha de cílios só, e sim e grupinhos de três tufinhos, o que na teoria deixa mais fácil a aplicação.

Logo abaixo você pode ver as fotos da blogueira Karen com os cílios da Urban, mas ela colocou eles bem espaçados, por isso a sensação de que ficou muito artificial. Acredito que se ele for aplicado mais juntinho o resultado ficará mais natural!

Mas será que é mais fácil de aplicar mesmo? Segundo a blogueira, é muito mais fácil sim!

cilios, postiços, urban decay, importados, melhor cilios postiços, tufinhos cilios, postiços, urban decay, importados, melhor cilios postiços, tufinhos

Ainda segundo a Karen, a cola de cílios da Urban Decay é a melhor cola que ela já usou na vida! Deixando a Duo Lashes (que na minha opinião é a melhor) no chinelo!

Já estou desesperada, onde encontro pra comprar?

cilios, postiços, urban decay, importados, melhor cilios postiços, tufinhos

cilios, postiços, urban decay, importados, melhor cilios postiços, tufinhos



O nome desses cílios é “Urban Decay Urban Lash HBIC Babies” e por mais que eu tenha procurado online, não encontrei para comprar no Brasil. O preço nos Estados Unidos é de $15, já entrou na listinha de desejos para a próxima viagem!

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?