Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Repositor de Massa Caseiro



selagem, capilar, caseira, n-therapy, kiria, giovana quaglio, como usar, onde comprar, é bom, repositor de massa

Linha N-Therapy da Kiria

Já pensou em fazer selagem nos seus cabelos sem gastar muito e na sua própria casa? Pois eu descobri que isso é possível!

Chegou aqui em casa esse kit da marca Kiria para eu testar, é a linha N-Therapy, uma linha que se descreve como “Repositor Inteligente de Massa Capilar”. O kit é composto de shampoo, condicionador, máscara e leave in.

Estava bem curiosa para saber sobre esse tratamento! Como vocês sabem meu cabelo é loiro (balaiagem) e por isso acaba sendo super ressecado e judiado, cheio de frizz. Entrei no banho e fiz exatamente como escrito nas embalagens, à princípio achei diferente, pois nem a máscara, nem o condicionador desembaraçaram meu cabelo. Logo em seguida passei o leave-in, que milagrosamente ele desembaraçou meu cabelo todinho!

Leia até o final para saber o que achei!

selagem, capilar, caseira, n-therapy, kiria, giovana quaglio, como usar, onde comprar, é bom, repositor de massaselagem, capilar, caseira, n-therapy, kiria, giovana quaglio, como usar, onde comprar, é bom, repositor de massa selagem, capilar, caseira, n-therapy, kiria, giovana quaglio, como usar, onde comprar, é bom, repositor de massa selagem, capilar, caseira, n-therapy, kiria, giovana quaglio, como usar, onde comprar, é bom, repositor de massa



Contei lá no youtube um pouco mais sobre essa linha da Kiria, incluindo preços e a maneira como usar nos cabelo. É só dar o play aí embaixo para assistir!

Eu fiquei muito feliz com o resultado final da linha. Senti que meu cabelo teve um efeito de salão, a textura ficou realmente muito boa!

Vocês já testaram esse tipo de tratamento em casa? Como foi sua experiência? Eu estou amando experimentar essas marcas menos conhecidas e com efeitos profissionais. Realmente tenho percebido o quanto é importante estar aberta à novos produtos e novas experiências. De vez em quando elas não dão muito certo, mas nesse caso eu gostei muito do resultado final e com certeza indico a linha para todos. Vale lembrar que a linha foi especialmente criada para todos os tipos de cabelos!

Me conta sua experiência aqui nos comentários!

Confira esse post sobre qual o melhor desodorante do mundo e também esse sobre o lançamento babado das paletas de iluminadores da Ruby Rose!

Antes de você ir embora quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
instagram, curso online, engajamento, seguidores, calendario editorial, nicho, feed organizado, sorteios,
Seguir:
Compartilhar:

3 Comentários

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?