Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

O vestido de 250 Mil Reais da Meghan Markle



O vestido de 250 Mil Reais da Meghan Markle

Tudo bem que no Brasil a gente não tem uma família real, real, dessas que a gente fica acompanhando todos os passos, como é o caso do pessoal lá da Grã Bretanha. A gente aqui do Brasil acaba acompanhando tudo por tabela e sem querer acaba curtindo todos os detalhes do noivado mais esperado dos últimos tempos!

O anúncio do noivado que muitos esperavam aconteceu há um tempinho, mas essa semana o casal Meghan Markle e Príncipe Harry divulgaram as fotos oficiais do tal “Noivado Real”. Embora eles tenham liberado só três fotos, essas já foram suficientes pra deixar nossos corações batendo mais forte na esperança de encontrar um príncipe encantado!

Um dos detalhes que mais causaram polêmica no noivado de Harry e Meghan, foi o vestido maravilhoso de renda e bordados dourados, que custa nada mais, nada menos, que R$250.000,00. UOW! O valor é £56,000 (em libras) e é da marca Ralph & Russo. Um vestido digno de princesa!

meghan markle, vestido, noivado, principe harry, prince harry, quanto custa, ralpho & russo, meghan markle, vestido, noivado, principe harry, prince harry, quanto custa, ralpho & russo, meghan markle, vestido, noivado, principe harry, prince harry, quanto custa, ralpho & russo, meghan markle, vestido, noivado, principe harry, prince harry, quanto custa, ralpho & russo, meghan markle, vestido, noivado, principe harry, prince harry, quanto custa, ralpho & russo,



Esse é o verdadeiro vestido da princesa moderna, acho que no fundo é o que a gente espera de uma pessoa tão importante como ela. O modelo é bem moderninho, até bem mais aberto e “exibido” do que a gente tá acostumado a ver sua futura cunhada, Kate Midleton, desfilando pelos jardins reais. Aliás, Kate é famosa por usar modelos mais clássicos, alguns com valores acessíveis e até mesmo repetindo seus looks. Será que a Meghan vai ser a mais fashionista da família? Eu acredito que sim.

Agora o que nos resta é aguardar o casamento real, que está marcado para acontecer em 19 de maio de 2019. Alguma aposta no estilo do vestido que Meghan vai usar? Eu mal posso esperar para ver!

Você também vai gostar de ver esses vestidos de princesa e esses looks lindos de Paris!

Antes de você ir embora quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube


Seguir:
Compartilhar:

2 Comentários

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?