Diário de Viagem: St. Thomas, no Caribe

Que graça teria a vida se a gente não compartilhasse as coisas boas com quem a gente gosta? Não teria graça nenhuma, não é mesmo? :)

Pensando nisso, hoje estreio aqui no blog uma nova série, o Diário de Viagem! Como vocês sabem, eu trabalho em um navio de cruzeiros e como consequência acabo viajando o mundo! Sendo assim, no Diário de Viagem vou compartilhar um pouquinho dos lugares maravilhosos que o navio me leva!

E o lugar escolhido para inaugurar a série é St. Thomas, território das Ilhas Virgens no Caribe!

Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-1Eu já tive a chance de visitar St. Thomas algumas vezes, essa é uma das paradas principais para os navios no Caribe, é quase parada obrigatória para os que navegam por essa área! Na foto ali em cima você pode ver o Celebrity Reflection, um dos navios que trabalhei!

Diário de viagem: St. Thomas no Caribe. Por Giovana Quaglio do blog Acho Tendência.St. Thomas é conhecida pela ostentação, serve de casa temporária para vários iates luxuosíssimos e abriga mansões gigantescas, além de ser um dos lugares preferidos para as férias de celebridades!

Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-3O lugar é um belo contraste, de um lado extremamente rico e de outro bem simples. Mesmo assim, St. Thomas é a cidade com o maior número de joalherias de toda a América Central, é mole?Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-4 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-5 Eu ainda tinha cabelão, que saudaaaade!Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-6 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-7Diário de viagem: St. Thomas no Caribe. Por Giovana Quaglio do blog Acho Tendência.O Caribe é conhecido pelas suas águas hipnotizantes, St. Thomas faz a sua parte para carregar esse título, é um paraíso das águas turquesa!

Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-9 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-10 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-11 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-12Um dos passeios mais legais em St. Thomas é pegar o bondinho e curtir a vista da cidade lá de cima. Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-13 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-14 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-15 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-16

Como uma boa amante de cerveja, me sinto na obrigação de experimentar essa “iguaria” em todos os lugares que visito! Eu gosto da cerveja IPA, a India Pale Ale, que é uma cerveja forte e encorpada, não é todo mundo que gosta. Essa Island Hoppin é realmente deliciosa, essa deve ter sido uma das razões pelos piratas chamarem essa ilha de casa! Aliás, os piratas Barba Negra e Barba Azul eram figurinhas carimbadas em St. Thomas, há quem conte várias histórias sinistras sobre os dois!

Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-17Falar de Caribe e não falar de praia? Não tem jeito! E é claro que St. Thomas guarda algumas das praias mais bonitas do mundo! Um dos lugares que gosto muito de passar o dia é o Marriott, que já é preparado para os turistas do navio, sendo aberto para todos que desejem passar o dia (sem a necessidade de se hospedar no hotel)!Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-18 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-19Uma das coisas mais legais de St. Thomas: iguanas por todos os lados! É sério! Tem iguanas nas ruas, nas praias, em todos os lugares. Elas são dóceis e até posam para as fotos, que coisinhas mais lindas!Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-20 Diario-de-Viagem-Caribe-St-Thomas-Navio-Acho-Tendencia-Giovana-Quaglio-21Eu considero St. Thomas uma das ilhas mais tranquilas do Caribe, embora não seja a minha preferida, recomendo para todos que gostem de praia e querem conhecer o que é o Caribe de verdade. Muitas pessoas chegam até lá de navio e passam somente um dia na cidade, na minha opinião, um dia é o suficiente para curtir um pouquinho e se preparar para as ilhas mais badaladas. Vale a visita!

E aí? Gostaram dessa nova série aqui no blog? Quero que vocês compartilhem cada dia mais do meu dia-a-dia no navio!

Salvar

Salvar