Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Entrevista – Amália Barros



Entrevista com Amália Barros

A partir de agora no blog teremos entrevistas de Trend-setters, tenho conversado com moças lindas e logo logo vamos ler mais sobre elas por aqui!

Essa semana, para começar temos a maravilhosa Amália Barros! Ela é assessora de comunicação e vive a vida muito bem! Simpática e de extremo bom gosto, conta mais um pouquinho sobre seu estilo:

entrevista, amalia barros, snapchat

Você se sente influenciada pela moda?
Eu gosto da moda, assino a Vogue e compro várias outras revistas de moda! Sou influenciada sim, procuro sempre saber quais são as tendências, mas se não gosto e está na moda, não uso!

Quais suas peças coringas para uma produção?
Adoro um jeans, um bom salto alto, uma camiseta com uma estampa bacana e uma bolsa legal… Acho um look bem coringa, não tem como errar!

Se você pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Adoro a minha vida, estou bem localizada no mundo! Não gostaria de ser outra pessoa não… Como diz Caetano Veloso, “cada uma sabe a dor e a delícia de ser o que é”.

Onde você costuma comprar suas roupas?
Depende muito do que eu quero comprar… Adoro várias lojas e várias marcas, mas também adoro comprar coisas em brechó e pra mim, roupa não precisa, necessariamente, ser cara ou de marca… Tenho que bater o olho e gostar… A única coisa que eu sou bem chata é com calça jeans… Só uso as da Seven (Seven For All Mankind) e da True Religion. Atualmente eu também estou “in love” com as t-shirts da loja “Tua” e da “Nonsense”.

Como você define seu estilo? De onde vem todo seu estilo?
Sabia que às vezes me acho bem sem estilo? Apesar que minhas amigas falam o contrário! Visto o que eu gosto, o que eu acho que fica bom no meu corpo! No meu guarda roupa você encontra de tudo…

Quais seus planos para 2010?
Meu plano é ser feliz, sempre!

entrevista, amalia barros, snapchat

 Eu fiquei muito apaixonada por esta Legging de Oncinha Metálica, você pode encontrar na Casa de Tolerância por R$ 80,00.

entrevista, amalia barros, snapchat

Esse look com chapéu panamá está tudo de bom!

Já esta legging maravilhosa brilhante você pode comprar na Sandra Z. do shopping Dom Pedro, eu comprei uma igual na semana passada numa promoção ótima por R$ 29,00.

entrevista, amalia barros, snapchat, olho, quem é, instagram

A Amália é um exemplo de moda ambulante, se veste fabulosamente e faz todo mundo ter vontade de se vestir bem!

Muito obrigada querida por inaugurar essa nova seção do blog!

Beijinhos!



Leia mais sobre a Amália Barros!

Mas antes de você ir embora quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube
Seguir:
Compartilhar:

5 Comentários

  1. 15 de outubro de 2009 / 18:13

    Ela é muito estilosa mesmo! Amei a foto que ela está com um vestido preto e o chapéu panamá!
    Beijos!

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?