Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

Pitaco! Quem é Amália Barros?



Quem é Amália Barros?

amalia barros, quem é, snapchat, instagram
Quando conhecemos alguém a primeira coisa que dizemos é “prazer” e o nosso nome, certo? Resolvi começar minha participação nesse blog dessa mesma forma. Portanto: Prazer, sou a Amália Barros, a nova colaboradora do “Acho tendência” e a partir de agora temos um encontro marcado todas terças e quintas feiras.
Antes de tudo preciso me explicar um “bocadim” só “procêis”… Eu não entendo nadinha nadinha de moda. Sou jornalista, assessora de imprensa e amo o que faço. Minha ligação com a “muóóda” resumi-se em: me vestir todos os dias (às vezes é um sacrifício então vou logo pro uniforme, ou leia-se, aquela roupa que a gente não tira), passar todo dia pra dar uma espiadinha nos blogs que eu gosto e ler algumas revistas do tema, que na maioria das vezes são a “Elle” e a “Vogue”.  Mas não pensem vocês que eu devoro essas revistas. Na maioria das vezes só vou passando as páginas, sem paciência.
Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui então, certo? Eu também me fiz essa pergunta e assim como vocês, não tenho a resposta. O que sei é que fiquei muito feliz com o convite da nossa querida Giovana e vou ter o maior prazer em dar um monte de “pitaco” aqui… O que vai ter na minha coluna? Primeiro eu tinha pensado em postar algumas roupas que eu uso, pra vocês palpitarem e me ajudarem a estar bem vestida nos lugares que eu vou (quem sabe assim não arrumo um namorado). Mas já tô mudando de idéia e nesse momento nem eu mesma sei. Me desejem sorte e o que eu posso dizer pra vocês é: sejam todas muito bem vindas a minha coluna chamada “Pitaco”.


Como temos que brindar tudo na vida, Cheers… Ao blog “Acho Tendência”, da nossa querida Giovana Quaglio!
Leia mais sobre a Amália Barros!

 

Quero aproveitar para te convidar a me seguir lá no Instagram, onde eu compartilho muitas, muitas fotos de todos os lugares pelos quais eu passo! Segue lá: @giovanaquaglio ♥

inscreva, canal, youtube


Seguir:
Compartilhar:

1 Comente

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?