Faça Parte do Clube VIP (é grátis!)

13 Idéias de Como Usar Chapéu Preto



Como Usar Chapéu Preto

 Eu sou fã de carteirinha de chapéu, sou dessas que usam mesmo, pra praia, pro frio, pra qualquer ocasião, acho incrível o toque final que o chapéu da para o look!
Vamos falar de Chapéu?
A maioria das meninas usam o chapéu no inverno, com casacos, jaquetas e cachecóis. É mais uma questão de gosto, vai de pessoa para pessoa. Quem não acha chique usar chapéu no inverno? Principalmente com saia e meia calça. Claro que o acessório é super valido para o verão, fica ate mais fácil de usar!
Não existe muito segredo, o preto é a cor chave que vai bem com qualquer outra cor, por isso vale mais a pena investir em um chapéu escuro do que em um chapéu colorido, pelo menos até você se acostumar a incorporar o acessório nos seus looks!
Separei aqui alguns looks com o Chapéu Preto, de vários modelos diferentes!
como usar, chapeu preto, blog de moda, ideias, como combinar, look
Olha que legal essas inspirações, três super fashionistas brasileiras com três modelos diferentes de chapéus: Patrícia Bonaldi, Lilian Pacce e Thássia Naves. Reparem que todas estão usando no inverno!

 

como usar, chapeu preto, blog de moda, ideias, como combinar, look
Cabelo preso ou solto? Mais uma vez, é questão de gosto! O cabelo preso dá um peso a mais para o look, conta como um acessório, já o cabelo solto fica mais neutro. Olha que linda essa trança espinha de peixe na primeira foto!
como usar, chapeu preto, blog de moda, ideias, como combinar, look
Vocês se lembram da novela Salve Jorge? A personagem Bianca, interpretada por Cléo Pires, sempre abusava dos chapéus nos seu looks, e olha que a Turquia é muito quente (inclusive estou aqui na Turquia enquanto escrevo esse post e tá quente pra caramba!). Olha que legal a combinação do cropped top com o chapéu, fica tudo de bom para um final de tarde na praia!
cléo pires, salve jorge, novela, turquia, chapeu preto, como usar, blog de moda
Quanto investir num chapéu? Os modelos de feltro saem mais em conta e valem a pena! Você encontra a partir de R$30,00 (talvez até mais barato) e mesmo que você não use muito, é um acessório que vai durar bastante, você vai se reinventar com o passar do tempo e o chapéu nunca vai deixar de ser útil!
Onde comprar? Hoje em dia é muito mais fácil encontrar chapéu nas lojas de departamento, me lembro de ter visto uns modelos lindos na Renner. Um lugar que recomendo, pois já comprei dois chapéus da marca, é a Pralana que fica na cidade de Limeira. Carrego os dois comigo sempre que viajo para o navio e nunca me decepcionei!
E aí, gostou da idéia? Vai investir em um chapéu? Não esquece de me contar aqui no blog como você esta usando o seu modelinho!
Ainda falando do mesmo assunto, vale a pena dar uma olhada nesses links: Como Usar Chapéu PanamáLook com Chapéu Preto Capeline e uma Decoração Super Criativa com Chapéus.


Seguir:
Compartilhar:

Deixe um comentário!


À Procura de Algo?